terça-feira, 28 de junho de 2011

Estampa Atari



Saudade dos anos 80? Que tal vestir seu filho com a estampa Space Invaders? Pra relembrar o Atari, video game fetiche dos 80, lançamos a camisa infantil Atari, disponível nos tamanhos 1, 2, 4, 6, 8 e 10 anos.




Para os bebês o body mini kimono na mesma estampa. Disponível nos tamanhos P (de 3 a 6 meses), M (de 6 a 9 meses), G (de 9 a 12 meses) e GG (de 12 a 15 meses).

Essas e outras peças você pode conferir de 29 de junho a 2 de julho no Mercadinho Chic que fica na Rua Oscar Freire, 720 e funciona das 12h as 20h.

Te espero!

segunda-feira, 27 de junho de 2011


Essa é a Helena, filha da Ana Paola. A Helena é minha cliente desde criança e há anos venho prometendo a ela que um dia seria minha modelo. Ela cresceu, assim como outras clientes mirins, o que me incentivou a fazer uma coleção teen.
Helena elegeu sua peça preferida desta coleção o colete de crochê. Carinhosamente batizado de colete "tapete" é um produto artesanal, feito a mão, por isso nunca sai uma peça igual a outra.
O crochê está em alta, provando que há sim uma valorização do processo artesanal na moda. Se você quer ter uma peça única no seu guarda-roupa como a Helena venha nos visitar essa semana no Mercadinho Chic. De quarta a sábado das 12h as 20h na Rua Oscar Freire, 720.
Te espero!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Mini kimono




Essa é a Pilar, filha da Jo e do Ju. Tão pequenininha e Pilar já é um sucesso, minha mais nova garota propaganda.

O mini kimono de bebê também é um sucesso. Feito com tecido é 100% algodão e em estampas para meninos e para meninas.
Se você quiser ser modelo Giovanna Moretto faça uma foto com um look nosso e envie para giovanna@giovannamoretto.com.br
e eu publico aqui no blog ;o)
Siga-nos também no twitter @giovannamoretto
Não se esqueça que nesse feriado estamos no Mercadinho Chic. De quarta a sábado das 12h as 20h e nessa semana excepcionalmente estaremos no domingo das 11h as 19h com nossos slings, os mini kimonos e as peças da Garota Prendada.
Te espero!