sexta-feira, 8 de julho de 2011

Vamos brincar de estilista?

Minha filha já nasceu entre tecidos, tesouras e alfinetes. Pra que eu conseguisse trabalhar um pouco com ela em casa nessas férias dei uns pedaços de malha, cianinha e bordado inglês e a tarefa de fazer uma linda roupa pra sua boneca ir ao baile.

Com a ajuda da Rose, minha funcionária, e da Maria, a costureira, esse foi o resultado.

Nós costuramos à máquina, mas se você não tiver, nada que não se resolva com uma linha e uma agulha. Não é preciso ter um bom acabamento. Seu rebento ficará orgulhoso do produto final e jamais esquecerá esse dia.
Essa é a minha sugestão para o dia de hoje.

E se você tem filhos homens, lembre-se de que historicamente os maiores estilistas do mundo são homens.

Mandem depois pro meu e-mail giovanna@giovannamoretto.com.br as fotos das roupas que vocês criaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário